Destaque


25/06/2021

XVIII Seminário Internacional CPC - Demonstrações Financeiras Primárias

Guillermo Braunbeck, Vice-Coordenador Técnico do CPC e Diretor Financeiro da FACPC, em um breve vídeo convida para o seu painel. “Como sabemos, é grande a diversidade no mundo da forma de apresentação das Demonstrações Financeiras Primárias, principalmente a do Resultado. O IASB está em processo de melhorar a padronização. E como a proposição afetaria o Brasil por discrepâncias com o formato atualmente exigido pela Lei das S/A, nada melhor do que ouvir a CVM e um advogado com trânsito fácil pela Contabilidade, sobre a eventual mudança na Lei, extinção dessa matéria na Lei, e se é possível a compatibilização”, destaca.

Braunbeck será o moderador do 4º Painel – Demonstrações Financeiras Primárias, que contará com as palestras de Paulo Cezar Aragão, Sócio de Barbosa Müssnich Aragão, e Paulo Roberto Gonçalves Ferreira, Superintendente de Normas Contábeis e de Auditoria da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

O Seminário será realizado nos dias 01 e 02 de setembro de 2021 em plataforma digital. As inscrições estão abertas e os valores promocionais estão disponíveis no hotsite do evento CPC - Evento (facpc.org.br), além da programação completa.


Cadastro Newsletter


Parceiros


Educacional



Apoiadores