Destaque


19/11/2020

Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais acontece entre 23 e 27 de novembro, em versão online e gratuita

Evento é realizado em parceria pela ANBIMA e B3 e está em sua segunda edição

 

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e a B3, a bolsa do Brasil, estão juntas mais uma vez para a segunda edição do Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais. Neste ano, será uma semana inteira de programação, de 23 a 27 de novembro, com painéis online e acesso totalmente gratuito.

 

Richard Thaler, vencedor do prêmio Nobel de Economia, e Mohamed El-Erian, assessor econômico chefe da Allianz, a controladora da gestora internacional PIMCO, estão entre os confirmados para os painéis principais. O evento terá ainda a apresentação da versão atualizada da Agenda ANBIMA e B3 para o Mercado de Capitais, um material que reúne propostas para o desenvolvimento do mercado local e sua consolidação como instrumento de financiamento de longo prazo.

 

A programação contará também com discussões sobre o cenário político e econômico do Brasil; os principais desafios para a infraestrutura no pós-pandemia; o impacto dos HFTs; a busca de novas empresas e investidores pelo mercado de ações, entre outros temas. A agenda completa será anunciada nos próximos dias.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento: www.congressomercadodecapitais.com.br

 

Agenda

Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais 2020

Datas: de 23 a 27 de novembro (segunda à sexta)

Horário: a partir das 18h

Edição 100% online e gratuita

Inscrições e mais informações: www.congressomercadodecapitais.com.br


Cadastro Newsletter


Parceiros


Educacional



Apoiadores